Posted by : Diego sexta-feira, 19 de abril de 2013



g
Dia: 11/06... Hora: 23:13
..."Querido diário! Me chamo Lucy Heartfilifa, tenho 17 anos e a partir de hoje, vou morar na cidade de Mágnolia, sou uma maga celestial e estudarei em uma escola para magos a famosa : Fairy Tail.
Terei novos amigo, novos professores,uma nova casa, uma nova vida. Bem tenho que ir dormir amanhã será um grande dia : Meu primeiro dia de aula! Me deseje sorte!
                                                             Oyasuminasai..."
Virgo: Hime, arrume suas malas amanha será seu primeiro dia de aula-disse fechando a porta do quarto de Lucy
Lucy: Hai - sorri terminando de arrumar suas malas - A partir de hoje as coisas irão mudar-pensa e logo se deita
Enviado por: Andrecy Helena

Leave a Reply

Proibido :
•Comentários ofensivos.
•Spams.
•Textos em caixa-alta.
•Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
•Comentários duplicados.

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © 2013 Anime's Diary - Tecnologia do Blogger - Hosted by Uol Host - Design by Johanes Djogan